Este SITE é um sub domínio do site - www.ciclismoparaolimpico.blogspot.com

Marcelo Mixirica como piloto tandem do ciclista paraolímpico Rodrigo Feola no Velódromo de Caieiras/SP. Gravação de matéria para a TV Brasil ( setembro/2008 )




- Vitória no BIG Biker 2009

( Na foto - Carlos Alberto Camargo Luz e Marcelo Soares )
.
Dupla liderada por Marcelo Soares ( Mixirica )
vence BIG Biker

A segunda etapa do Big Biker 2009 que aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal ficou marcada pelo percurso duro e técnico e também pela vitória isolada de Robson Ferreira e Roberta Stopa, que chegaram sozinhos para cruzar a linha de chegada.
A cada edição o percurso de Santo Antônio do Pinhal fica mais duro e técnico, este ano a diferença de quilometragem entre as categorias Pro e Sport foi apenas de oito quilômetros, mas a dificuldade física e técnicas fizeram a diferença. Enquanto a categoria Sport realizou a escalada em estrada de terra batida em boas condições, a Pro enfrentou trilhas, estradas esburacadas e com bastantes pedras pelo caminho. Condições estas que fizeram a dupla tandem liderada por Marcelo Soares vencerem com tranquilidade.
Essa vitória coloca os ciclistas na primeira colocação no ranking da categoria.
Marcelo Soares entusiasmado com esses resultados, declarou que pretende dedicar-se apenas ao ciclismo tandem na categoria paraolímpica daqui há dois anos,
visando as paraolimpíadas de Londres.
Campeão ( piloto ) da COPA Promosom de Ciclismo
Maio de 2008 - Varginha /MG
Marcelo Mixirica como piloto do ciclista paraolímpico Tandem Rodrigo Feola, sagrou-se ao lado do companheiro Campeão da Copa Promosom.

12 horas de MTB